Os teus olhos te escandalizam?

Imagine a saia justa em que se meteu o delegado de polícia, que mandou instaurar o inquérito policial para apurar o suposto estupro que teria ocorrido na casa em que estão os participantes do BBB 12.
Tanto Monique, quanto Daniel (foto) negam que tenha havido violência ou abuso, no contato corporal, durante a madrugada que se seguiu a uma festa.
Podem fazer perícia. Tudo o que for constatado nas vestes, será o resultado da ação consentida, pelos partícipes.
Esvaziada a pretensão da concorrência, de ver o BBB 12 naufragado, resta agora o clamor do pessoal do expulso Daniel, que deseja vê-lo reinserido no programa.
Ora, se não houve estupro, não haveria razão para a sua expulsão. E, portanto a inserção do brother na disputa, nada mais seria do que uma salutar medida de justiça.
É oportuno saber se da primeira decisão, de eliminar o participante, caberia ou não uma segunda análise, feita por um grupo hierarquicamente superior, ao da diretoria do concurso.
É uma ocorrência inédita nesse tipo de programa, e a solução do problema, servirá de modelo para situações futuras.
Quem não gosta do que eu escrevo pode muito bem não ler as minhas matérias, publicadas nos meus blogs.
Da mesma forma, quem não gosta do que vê, pode fechar os olhos ou mudar de canal.

Sobre Fernando Zocca

Fernando Antônio Barbosa Zocca é brasileiro, casado, advogado e blogueiro, publica seus textos na Internet há mais de 10 anos tendo iniciado no site usinadeletras.com.br. Foi funcionário da prefeitura municipal de Piracicaba por seis anos. Advogou na comarca de Piracicaba por mais de 20 anos e hoje pratica a caminhada, o ciclismo e a corrida. Em 1982 publicou seu primeiro romance Rosas para Ana.
Esse post foi publicado em BBB 12 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário