Madalena é ameaçada de morte

O transexual piracicabano Luis Antônio Leite, o Madalena, 57, eleito com 3035 votos pelo PSDB nas eleições do dia 7 de outubro, registrou queixa no 5º Distrito policial por ter recebido ameaças de morte.

Segundo a matéria publicada no Jornal de Piracicaba nesta quarta-feira, (17/10), Madalena recebeu telefonemas ameaçadores na madrugada de segunda-feira dia 08.

“Ligaram na minha casa às 4h15, eu estava dormindo e quando atendi falaram: Você pensa que vai assumir a cadeira no dia 1º de janeiro? Você não vai não”, disse a vereadora ao JP.
A eleita quis saber quem era a pessoa, mas o suposto agressor não falou, tendo começado a xingá-la dizendo-lhe “barbaridades”.

Madalena contou ao JP que começou a chorar e desligou o telefone.

Numa outra ocasião o telefone tocou novamente e quando ela atendeu, disseram: “Você toma muito cuidado que nós não estamos brincando, estamos falando sério. Sabemos a hora que você sai do serviço, a hora que chega”.

Madalena explicou à reportagem do Jornal que foi também fotografada por integrante de um carro estranho, quando caminhava pela Rua Governador Pedro de Toledo.

A polícia de Piracicaba já investiga o caso para identificar os autores.

Com informações do JP.

Sobre Fernando Zocca

Fernando Antônio Barbosa Zocca é brasileiro, casado, advogado e blogueiro, publica seus textos na Internet há mais de 10 anos tendo iniciado no site usinadeletras.com.br. Foi funcionário da prefeitura municipal de Piracicaba por seis anos. Advogou na comarca de Piracicaba por mais de 20 anos e hoje pratica a caminhada, o ciclismo e a corrida. Em 1982 publicou seu primeiro romance Rosas para Ana.
Esse post foi publicado em Polícia e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário