Os Promotores do Bullying

Não ouso deixar de dizer que o PSDB foi o responsável pelo enlouquecimento de praticamente uma cidade inteira, durante esse período em que esteve no poder aqui em Piracicaba.
Laborando sobre premissas falsas, esses senhores peessedebistas praticaram erros grosseiríssimos, promovendo o bullying a níveis jamais vistos, invertendo valores e equivocando todo mundo.
Além disso, ninguém na sã consciência pode negar o absurdo, a infantilidade administrativa, que se cometeu ao transformar, por decreto, o regime celetista de milhares de servidores públicos, em estatutários.
È impossível deixar de notar a imperícia política desse partido, quando, depois de dois anos sem o depósito do FGTS e as contribuições ao INSS, na conta dos trabalhadores municipais, tenha tudo que voltar ao que era antes. Ou seja: é preciso fazer concurso público para ser efetivado no cargo.
A deficiência na condução dos negócios públicos também se evidenciou na prefeitura de Campinas. O PSDB promoveu a cassação do prefeito do PDT, possibilitando assim a assunção do adversário petista. O objetivo – equivocadíssimo, fundado em premissas falsas -, era o de cassar o recém-empossado.
Entretanto não é só de burradas e estupidez que vive o PSDB. De exploração também. Veja essa questão dos pedágios nas rodovias estaduais. Paga-se muito pelo uso de trajetos curtos e por atendimentos que deixam muito a desejar.
Enquanto isso as pessoas são mal atendidas nos prontos-socorros e centros de saúde. A vergonha do ensino público estadual e municipal evidencia-se na educação dos jovens que, por não aprenderem nada, se tornam assustadiços, vítimas potenciais das induções criminosas. Esse é o vergonhoso PSDB que ainda manda em Piracicaba.
16/09/11

Sobre Fernando Zocca

Fernando Antônio Barbosa Zocca é brasileiro, casado, advogado e blogueiro, publica seus textos na Internet há mais de 10 anos tendo iniciado no site usinadeletras.com.br. Foi funcionário da prefeitura municipal de Piracicaba por seis anos. Advogou na comarca de Piracicaba por mais de 20 anos e hoje pratica a caminhada, o ciclismo e a corrida. Em 1982 publicou seu primeiro romance Rosas para Ana.
Esse post foi publicado em Periferia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário